sábado, 21 de janeiro de 2012

Mais um membro.!!
   Sogro


Finalmemte depoois de 9 meses e 9 dias, conheçi meu sogro kkkk...

Ele me parece ser uma pessoa mtoo legal, simpatica, Boom isso foi a primeira impressão quee eu tive. Eu pensava quee esse encontro seria de outro jeito mais acabou não sendo mais mesmo assim fiquei mtoo satisfeita por ter conheçido ele depoiis de todos esses meses. Se bemm que foi meio sem esperar, nem eu mesma sabiia q tddo isso iria chegar a aconteçer desse jeitoo, Maiis fooi tãoo Legaal pra mim.

Nessa mesma noitee q conheçi meu sogroo meu namorado me tratou de um jeitoo tão romântico, de um jeito totalmente diferente do jeito quue ele é costumado a me tratar, Ele me falou varios versinhoos kkk..

Um deles era:
 "Amar um sentimento dificil de controlar, pq ao amar vocêe pode a maioria das vezes se machucar ou melhor se apaixonar ter alguem nos braços para se enrolar, Beijaar, acariciar e juntinhos ficaar".
O que eu mais gosteii Fooi: 
"Eii menina do corpão parece um fardo de algodão me disperta o mais simples e puro Tesão qee me dispara o caração me enchendo de emoção. Essa pe a mina por queem eu declaro um grande desejo a queem pedi um Simples beijoo quee roubou meuu coração e me fez ficaarem suas mãoo  TE AMO minha paixão Jennifer Thais a dona do meu coração."

Euu naquele momentoo me sentii a mina maiis desejada do Mundoo, muitoo obrigadoo minha viidah Wilson Gusmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário