terça-feira, 17 de janeiro de 2012


ETERNOS APAIXONADOS. 
                               
                                    Wilson Gusmão Siqueira & Jennifer Thais de Souza Gomes. 

     T. AMUH  MTO VIDAH.


Jaa não me imagino sem vocêe, achoo quee a vidaa perderiaa o sentiido,- E see algum dia eu desistir de vocêe, pode teer certeza quee na mesmaa horaa eu desisto de mim mesma, Agente briga... mais eu quero que vocêe saiba que eu TEE AMOO muito minha viidiinha

MUITOO OBRIGADO MESMO POR TD Q VOCÊE FEZ E FAZ POR MIM. OBRIGADO POR TD Q FAZ FAZ PELA GENTE.

Sei q neem td naa vida é como agentee realmente quer e isso eu aprendi coom vocêe, Td tem seu tempo certo a hora exata. Muita gente diz quee o tempo é inimigo do amoor, quee as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas, isso não é verdade, pois vêm os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo te amando com a mesma paixão de quando te conheci. 
Na verdade sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados nãao nosoprimen nem limitam os nossos movimentos, não os retiram a liberdade indiviual mas, pelo contrário, nos dão a sensação exata da grandiosidade do Amor,
este sentimento que permite que vocêe se complete no outro sem deixar de ser vocêe meesmo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário