quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Distraida da Vida
 cheguei a uma conclusão.



um Pelo dia eu meia distraída da vida cheguei a uma conclusão em meu relacionamento,

Cheguei a acreditar q nem td na vida é como realmente queremos, e que nem sempre devemos acreditar em pessoas que conheçemos ou até mesmo confiar em quem conheçemos.


mtas pessoas me julgo por eu não conheçer o q se passa ao redor de Wilson Gusmão, por saber as pessoas q ele anda ou deixou de andar, com quem ele convive ou quem ele deixou de conviver.falarão até q ele tem OUTRA pessoa a não ser eu, disserão que ele tem mto papo na lingua.
E isso me deixou meia desconfiada com ele e fez com q eu ficase sem saber em quem eu devo ou não devo acreditar, Mas deixei q falasem e fui percebendo q o Wilson veio mudando comigo, ele no começo de td sempre veio me tratando de um jeito meio diferente, só poderiamos nós ver na semana, nos finais de semana eu ficava praticamente como uma idiota esperando a boa vontade dele em vim me ver, o celular dele não parava de tocar, ele sempre falava q era uma "amigo" mas eu nunca cheguei a acreditar pq se fosse um "amigo" ele mesmo atenderia, sem contar com uma menina chamada "ANDREIA" q veio na minha casa inventar historinhas, falou q namorava com ele já faz ums 6 meses. coloquei os dois frente a frente pra eu poder saber o quee ele queria da vida, ele tomou uma atitude que me imprecionou mto, ele me agarrou e olhou bem na cara dela falou assim " ishe o que vcêe ta fazendo aqui eu não tenho nada com vcêe que eu quero ta aquii" ele me abertou bem forte e me beijou a Andreia saiu e foi embora. Eu fiquee mto nervosa, mas depoiis ele me contou o q tinha aconteçido entre ele e ela (Andreia). Me falou quee só tinha ficado com ela, q ela ligava pra ele direto, e ele nunca deu bola para ela, eu fiqueei meia desconfiada mas acabei deixando pra lá pq ele estava comigo e não com ela.
Depoiis de um tempo ele fooi mudando novamente mas mudando pra melhor, ele começou a vim me ver mais vezes, (alias todos os dias noo começo até ficava enjoada mas hoje acostumei) graças a Deus o celular dele parou mais de tocar todas as vezes q ele estava comigo, começou a me tratar com muitoo carrinho.

E isso fez quee eu confiace mais nele.

E fui aprendendo com a vida, e percebi q se eu não ficase atenta com as pessoas ao meu redor, apelas (es) q se diz minha amiga (o), sei q mtas pessoas tentão nos pegar pelas costas ou mesmo nos atingir, Por isso temos q ver quem realmente é ou não é para vc.
E sim acreditar em nós mesmo não deixar levar pelas outras pessoas isso não faz bem pra mim, o que realmente faz bem pra mim, Fooi deixaar a vida me levar ♫ 
E ela me levou para um caminho "MARAVILHOSO" que é o caminho da 

                                            "FELICIDADE".


Nenhum comentário:

Postar um comentário